domingo, 24 de janeiro de 2010

Livros para se aventurar.

Ah, não é porque o blog é sobre MODA. que temos que falar somente disso. Então decidi postar algo diferente. LIVROS *---*
Eu adoro ler, é algo legal você entra totalmente em um outro mundo, vive aventuras , romances...
Aqui tem algumas dicas de Livros.


Não podia faltar ? Isso virou febre MUNDIALMENTE, todo mundo adora a história e sempre fica imaginando encontrar um Edward ( eu e a Gabi somos Tem Jacob *-* nada contra o Edward ta?HASHASH) e viver um romance vampiresco. ISAIJOSAIASJ. Isso ficou mais famoso quando lançou o primeiro filme CREPÚSCULO. Assim que a galera assistiu não quiseram parar, e compraram os livros *-* E ai, você leu?

A Mediadora, se você NUNCA leu, leia; fikdik. Eu li e eu adorei. A história é sobre Suze ela é uma mediadora, cujo papel é ajudar os fantasmas a atingirem seus objetivos, e assim poderem passar para a pós-vida. Suze se muda para para viver em uma casa velha com os três meio irmãos. Para piorar (ou melhorar), seu quarto é assombrado por um fantasma bonitão chamado Jesse, que morreu há 150 anos atrás, e por quem Suze se apaixona. ( fontes: www.wikipedia.com)



EU QUERO MUITO LER ESTE LIVRO, SE ALGUÉM LEU ME FALEM *-----* .
Este livro foi criado pela mesma autora do Diabo Veste Prada. Ele conta a historia de Emmy que estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Ela e as três amigas então decidem : mudar radicalmente suas vidas em um ano.
Concerteza deve ser muito bom este livro, assim como o diabo Veste Prada.

Este livro a minha amiga, Juliana ( que já apareceu no blog, na matéria Vintage) leu e falou que é muito legal. Então não custa nada colocar aqui ? A história é sobre uma menina chamada Jinx que muda para a casa de seus tios em New York , e no primeiro dia acaba sofrendo um acidente. Ela acha que tudo que acontece na vida dela é puro Azar, mas será mesmo ou azar ou seria um dom? Só lendo...



EU NUNCA LI, MAS QUASE TODOS OS SERES DO UNIVERSO LERAM.
São vários contos de terror, sobre formaturas. Não seria nada agradável descobrir que esta dançando com a morte ? *O*. Este livro tem varios contos desde problemas de vampiros até batalhas de anjos e demonios. E ai, você consegue ler algo aterrorizante? HASHSAHASH -


Bom, espero que tenham gostado. BEIJÃO. e comentem ;)

0 comentários: