sábado, 19 de dezembro de 2009

Vintage

Oi amores. Bom hoje vou postar sobre o estilo vintage, um estilo que eu estou começando a amar!
Moda vintage nada mais é do que uma moda retrógrada, ou seja a moda dos anos 20,30,40,50,60. Essas roupas são um verdadeiro charme, algo que retornou e veio com tudo, uma moda diferente . Eu acho e creio que a Gabi também, essa moda é mega fofa *---* . só que as vezes é difícil encontrar roupas deste estilo, como por exemplo Saias de Cintura alta, Cardigã e tem muito mais.


Essa na foto é a Juliana , nossa amiga, ela tirou uma foto estilo vintage, eu pedi pra colocar no blog e ela aceitou. EU AMEI A ROUPA DELA.
Uma Saia de cintura alta, uma regata branca simples mas fez toda a diferença com a própria saia e o colar, realmente muito linda*-*

PROXIMO POST, SAIAS DE CINTURA ALTA *-*

beijão. Giih

0 comentários: