segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Bem Vindos.

Olá, Sejam Bem Vindos a '' Univers de la Mode''. Nada melhor do que começar com um bom francês.*-*
Falando em francês, qual é a pessoa que não sabe, ou nunca ouviu em falar de Coco Chanel. Se você não sabe quem é essa mulher, sorry você está muito desligado hem.
Na verdade, seu nome era Gabrielle Chanel ela revolucionou estilo feminino no século 20. Ela fez A MULHER DO SÉCULO 20, independentes, reconhecidas, bem-sucedidas, com personalidades.
Chanel, é um verdadeiro mito , até hoje você encontra o '' estilo chanel'' em qualquer esquina. Sabe aquele colar de pérolas que você tanto gosta? Aquela bolsa linda com alças de correntes douradas, são todos símbolo de puro estilo e elegância. Algo que NUNCA saiu ou vai sair de moda. Mas o que realmente marcou é o seu perfume Chanel nº5, foi com isso que ele ficou milionária, ele foi o mais vendido em todo o mundo.

Já podemos perceber que Chanel é um ícone e que nunca será esquecida, principalmente quando é criado um filme sobre sua história. O filme se chama Coco avant Chanel. ( Coco antes de Chanel ) . Ele estreou em Outubro , no Brasil . Nós não conseguimos assistir, ainda, mas isso não quer dizer que não iremos assistir. Então , assim que assistirmos iremos fazer um crítica sobre o filme.( fato: crítica não é apenas ruim, também podem ser boas)
Para encerrar , nós SEMPRE iremos deixar uma frase, pode ser de estilistas, de filósofos... Então hoje , nada melhor do que encerrar o primeiro post com uma frase de nada diva, Gabrielle Chanel.


"Eu criei um estilo para um mundo inteiro.
Vê-se em todas as lojas "estilo Chanel". Não há nada que se assemelhe. Sou escrava do meu estilo. Um estilo não sai da moda; Chanel não sai da moda."
Coco Chanel

0 comentários: