sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fashion Rio 2010 - Parte V

Já ta acabando as matérias sobre o Fashio Rio D:
mas aí vai o penúltimo dia de desfile:

*Redley: Os esportes – principalmente o universo dos bikers - ajudam a criar a modelagem, no corte das roupas e nos acabamentos, como cadarços laterais nos vestidos e zíperes aparentes. O utilitarismo surge nos maxibolsos e nos coletes compartimentados e até mesmo em vestidos-mochila e camisa-mochila. Há também uma pegada de alfaitaria, bem street, nos paletós coloridíssimos e nas camisas brancas com patchworks pretos. A cartel
a austera, quase dark, é iluminada através de acessórios como, por exemplo, tênis dourados, e por tons de violeta, roxo com pitadas de vermelho, laranja. O tricô ganha a força da estamparia.


*Têca: "Fome de Viver",foi o tema de Têca para um inverno de vestidos curtos e brilho, que aparecia sobretudo localizado, nas barras, bolsos e golas. Os apliques de paetês coloridos, por vezes, tomam peças inteiras. A coleção tem muito preto, azul royal, cinza, que traduzem um clima "anos 80", quando foi rodado o longa. As saias têm modelagem reta e cintura alta algumas apresentam volumes nos quadris. As calças têm ganchos baixos e malhas flúidas. Na série final, a modelagem fica mais solta, menos estruturada, com babados tanto nas saias quanto nos quadris. Corações e morcegos fazem parte da estamparia que vem por aí.

HIHI, beijinhos *¨*

0 comentários: