quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fashion Rio 2010 - Parte III

Parte III, aeee :P
Então o desfile do dia 10 começa com....

*Mara Mac: O desfile teve referências náuticas em seus modelos, que surgem no maxitricô branco com listra azul; nos ganchos usados no abotoamento dos casacos; no nós de marinheiro nos cintos; entre outros. O tricô também aparece em macacões e a sobreposiç
ão que é a marca que é a outra marca da coleção. A equipe de estilo também
colocou na passarela peças inspiradas nas capas de chuva, nas boias e coletes salva vidas. Cartela de cores: Cinza, preto, marinho e laranja.



*Filhas de Gaia: Vestidos supercurtos, ombros estruturados e volumes que remetem ao esqueleto humano. Filhas de Gaia surge com o tema "O Belo Franskenstein", com roupas com costuras aparentes. A silhueta é totalmente ajustada ao corpo em ombreiras, muitas vezes aparentes. A parte debaixo dos vestidos curtos também ganham volumes, falsas anquinhas e ainda estruturadas de ossos. O inverno é branco, azul e preto e a estamparia quase abstrata, é inspirada nas flores.



*Cavendish: A coleção veio com a proposta do "romantismo oriental". Os tons são suaves, mas são iluminados com a energia do vermelho e violeta. Os detalhes de babados, drapeados e plisados são a tônica da coleção. O brilho pontua com peças rosas metaliz
adas mas também é usada em forma mais sutil. A delicadeza surge nas finalizações com laços.



*Graça Ottoni: Os casacos "casulo" dominam o início do desfile com golas fartas e uso de volumes. O matelassê cria desenhos nos blazeres em linhas curvas. Os vestidos curtos, de cortes retos, tem detalhes com barras desfiadas. O couro é usado em jaquetas de couro com zíper.
A sobreposição de camadas está presente a toda hora. Ao final, uma série de tricô e a vez, enfim, dos longos, usados de forma despojada. Nas cores, bege, rosa, nude, magenta, mostarda se misturam.



*Coven: Pode o circo se misturar com a guerra? Na passarela da Coven, sim. As estampas são criadas a partir do próprio tricô: ora são de camuflados (com bases verdes ou azuis) ora são totalmente coloridas e lembram os uniformes de picadeiro, com arabescos. A marca experimenta, desta vez, o uso do jeans, que aparecem em leggings camufladas. Ao final, a saia bailarina, godê, usada com bodys como segunda peles.


É isso..... :D
Beijinhos Gabi. *-*

0 comentários: