sábado, 13 de fevereiro de 2010

Fantasias de Carnaval *--*'

O Carnaval chegou e nada melhor do que uma fantasia MARA para aproveitar essa data né gente?
Por isso selecionei algumas fantasias para vocês:

1: Que tal aproveitar o embalo da diva Beyoncé para se fantasiar de Single Ladies hein? HAHAHA


2: Bom, mas se você quer se destacar mesmo que tal ficar todo azulzinho no Carnaval? :P É, isso mesmo, topa se vestir de Avatar?


3: Essa eu acho que vocês vão adorar! Passa bastante lápis preto, batom vermelho e deixe sua pele beem branca para se tornar um personagem de Crepúsculo! :D


4: Se fantasie na fantasia [euri/], aproveite a onda do País das Maravilhas para se transformar em um personagem desse mundo *-*


5: Falando em diva, topa se fantasiar de Lady Gaga? Bem, eu tenho certeza que se você escolher essa fantasia os olhares serão todos pra você, te garanto! U.U SHAUISHAUSHUASUIASAH'



E aí, qual vão escolher? HAHAHAHA :x
Beijos *-*

1 comentários:

Giovana Garcia. disse...

EU QUERO LADY GAGA *-*